domingo, 6 de maio de 2012

Você sempre vai voltar pra mim


"Bem que se quis. Depois de tudo. Ainda ser feliz.Mas já não há, Caminhos prá voltar. E o quê, que a vida fez, Da nossa vida? [...]Mas tanto faz! Já me esqueci De te esquecer, Porque! O teu desejo, É meu melhor prazer. E o meu destino, É querer sempre mais. A minha estrada corre, Pro seu mar.."

Eu te deixei em paz esse tempo pra ver se você conseguia ser feliz de verdade sem mim...esse tempo acabou.
E ai, conseguiu? Você diz que sim pra mim. Mas pelo jeito não. Senão não estaria me procurando agora, só pra dizer que conseguiu ser feliz de verdade e o quanto você conseguiu mudar pra melhor. Fingindo que o sentimento acabou, até pra você mesmo. Mas você sabe que só eu posso te fazer feliz de verdade.

Ah, meu bem, mas essa tal verdadeira felicidade você tem medo, né?

2 comentários:

  1. Cáá, kd voce? tô sentindo sua falta por aqui! :)
    Beijos.

    ps: sobre o texto, trata-se de uma das verdades universais: a covardia masculina diante de sentimentos que eles não conseguem controlar... rs.

    ResponderExcluir