terça-feira, 24 de abril de 2012

A garota que não tinha medo

Lógico, que todo mundo acha ela que é corajosa, ela não assume seus medos, e assim todos pensam que não tem medo.  E ninguém sabe, que o que mais existe dentro dela é o medo.

Ela sai definindo tudo em: dar certo e dar errado. Quando não verdade isso não existe.
Enquanto ela caminha, vai se perguntando:
- Se der certo? Minha vida vai ser a mesma? Eu vou gostar da nova vida? Ah, mas eu gosto dessa vida que tenho, se mudar serei infeliz?
- E se der errado? O que vai ser de mim? Vou sofrer, vai doer, vou ter perdido tempo? Ah, minha vida vai mudar, serei infeliz.
Que medo é esse da infelicidade, garota? Mal, sabe ela que quem é feliz, teve que ser infeliz.
Vive criando uma felicidade, que não existe nem pra Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário