terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Quebrando o silêncio


Me mantive em silêncio durante esse tempo, porque era dolorido demais falar com você , ouvir sua voz. Doía muito só de ver o meu celular tocando com sua chamada. Porque eu sabia que não era um pedido de volta pra mim.
Então, só resolvi tirar meus sentimentos do silêncio agora.
E pra começar, deixa eu te responder: - Em nenhum momento para mim foi festa. Só que eu não preciso mostrar pra você que estou um caco, mesmo me sentindo destruída por dentro, preciso? E a sua pergunta, só me prova o quanto não sabe nada de mim.

Ah, se eu pudesse voltar atrás... Ah, como teria feito tudo de novo... Porque eu não me arrependo de nadica de nada.
E que saber? Nadaria todo esse oceano de sentimento de novo por você, mesmo sabendo que acabaria morrendo na praia. Porque essa sou euUm oceano de sentimento, enquanto você não consegue nem ser um lago.
E por isso mesmo, eu não preciso negar para você, que meu coração ainda dói, porque isso eu não consigo evitar. E paras as outras coisas que posso evitar, evitarei.
A solução para mim é olhar para frente... E daqui em diante seguirei meu caminho sendo mais forte, mas continuarei sensível, bem daquele jeitinho, que você adora reclamar.
Continuarei, SIM, a mesma, fazendo sempre o que eu posso e, às vezes, até o que não posso. E eu tenho certeza que se lembrará disso sempre.




Só que eu também.

5 comentários:

  1. Olá Carinne,

    gosto muito destes textos de amor.sejam doídos, divertidos ou sei- lá- mais- o quê!

    Se doídos sofro com eles, se divertidos divirto-me com eles e se são não sei-lá -o quê continuo querendo ler mais até descobrir a suas razões essenciais.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento escrever sobre alguma coisa e só sai isso, rs.
      Obrigada pela atenção.
      Um abraço molhado de água do mar baiano.

      Excluir
  2. Em resumo seu texto disse: "não preciso te escrever sobre uma vida que já está toda resumida naquela página que você virou".. já passei por isso tb ;)

    ResponderExcluir
  3. Em resumo seu texto disse: "não preciso te escrever sobre uma vida que já está toda resumida naquela página que você virou".. já passei por isso tb ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos isso. Que engraçado, já passei por isso, também, Leonardo. rs

      Excluir