sábado, 21 de janeiro de 2012

E sempre vem o medo

Só foi o ano começar, que as coisas começaram a ficar do jeito que sempre ficam para mim, confusas!
De um lado uma promessa de amor. 
E do outro uma paixão confusa, muito atrapalhada, diga-se de passagem. E com ele o medo de arriscar...se fosse antes, eu não teria esse medo, mas agora há o que perder, ou não.
A promessa pode ser desfeita, e a paixão arrebatadora, também. Ou seja, eu corro riscos nos dois lados.
E se eu tivesse alguma certeza seria diferente? E como posso ter certeza se um lado é melhor que o outro, se eu não consigo sair de cima do muro?
Ah, o que será de mim mais tarde se eu escolher um lado para pular?
Que me desculpe, os que acham incorreto,
 eu ficarei na espreita, 
quem der mais - ganha!

2 comentários:

  1. Problema é quando a gente desce do muro e todos os lados somem...
    :*

    ResponderExcluir
  2. Já passei por essa situação e na época fiz a escolha errada. Hoje eu ficaria sem pensar duas vezes com a promessa de amor.. :)

    *-*
    Beijos, querida.

    ResponderExcluir