terça-feira, 14 de junho de 2011

Saudades de lá.

Sentimos saudades de coisas que queriamos que passasse logo, que acabasse. Vai entender o ser humano!

Imaginei que saindo de lá minha vida ia mudar completamente... que eu teria uma vida muito melhor, mas eu te deixei lá, e você era(é) tudo pra mim. Eu sei que longe de mim você não é o mesmo, e nem eu sou a mesma. Perto de ti sou frágil, pois tu és forte e acaba me dominando. E agora eu preciso ser forte, quero que sintas orgulho de mim.
Sinto falta de quando a vida era só nós dois, um cuidando do outro, embora tivesse tantas desavenças. E isso acontecia porque somos muito parecidos, eu te via muitas vezes no espelho. Mas hoje quero descobrir-me, e para isso tenho que distanciar de ti.  Antes que eu me esqueça quero perdoe-me pela intolerância, cabeça dura, grosseria às vezes, e principalmente por não ter demonstrado o valor que você realmente tem na minha vida.
Por mais que dissesse que não concordava com tais coisas que fizeste, eu tava do teu lado. Eu queria proteger-te dos teus próprios erros, mesmo sabendo que isto não seria possível.  Mas acredite que mesmo errado, eu estou contigo, porque eu sou você...

Nossas vidas tomaram outro rumo, eu sei, por isso não posso voltar, e também não quero, porque hoje eu preciso amadurecer, e junto com você não conseguiria.

Um comentário: