sexta-feira, 20 de maio de 2011

Hoje é meu aniversário

"Hoje é meu aniversário. Corpo cheio de esperança. Uma eterna criança, meu bem. Hoje é meu aniversário. Quero só noticia boa, também daquela pessoa por lá.  [...] De hoje em diante, eu juro felicidade a mim. Na saúde, na saúde, juventude e na velhice. Vou pelos caminhos brandos. A minha proposta é boa, eu sei." Vanessa da Mata
Pela primeira vez não desejei tanto de um aniversário, estou ficando uma pessoa mais realizada, deve ser isso. Não ando esperando por nada, mas, claro, que sempre desejo muitas coisas. Espera é uma palavra que me causa arrepios, pois me imagino sentada, batendo o pé... Por isso stand by nunca combinou comigo, embora tenha deixado muitas pessoas na minha vida nesse estado, mas isso elas permitiram porque gostavam muito de mim, ou gostavam pouco de si mesmo. O contrário de mim, que nunca permiti isso. E quem tentou me deixar esperando, acabou caindo na própria armadilha, não foi mesmo, meu bem?! Pode me chamar do que quiser, mas eu chamo isso de amor próprio... e o bom é que ele só vem crescendo cada vez mais.

E nesse meu aniversário, quero desejar a mim mesmo, que eu continue querendo esses planos que construi para mim, mas que seja feliz com o plano b, ou com o c, ou  com qualquer outro que vier.

3 comentários:

  1. E mais que parabéns, eu desejo a felicidade na sua vida e aquelas reticencias que envolvem uma série de coisas positivas.
    Eu amo você e sempre estarei por perto, mesmo que longe.

    ResponderExcluir
  2. linda, fiz um novo blog e queria muito que você seguisse ele, mas queria tb que n deixasse de lado o DIÁRIO NÃO TÃO OTÁRIO. por favor..
    http://casavsmarido.blogspot.com/
    bjs, muito obg!

    ResponderExcluir
  3. que post lindo, querida! A isso se chama amadurecer, querer somente o que se tem! :)

    Muitas felicidades pra vc, hoje e sempre.
    E que seu aniversario tenha sido muito doce!!! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir