sexta-feira, 25 de março de 2011

O problema é o achismo

Por que é difícil pular fora nos primeiros indicios de que não vai dar certo?

Porque eu não entendo, eu quebrei a cabeça, gritei, chorei, briguei...
Eu sabia de tudo que ia acontecer e mesmo assim me apaixonei, me entreguei. Não que eu seja negativista, não é isso, vivendo onde a gente vive, diziam muito sobre o seu passado, não dá para mudar em tão pouco tempo, não é? Só que os problemas são os "achismos".


Achei, que poderia estar enganada, achei, que você poderia mudar, achei, que você poderia se apaixonar.

Um comentário:

  1. Carinne,

    A felicidade não tem receita, mas um remédio poderoso pode colocá-la bem perto de nós:o amor por nós mesmos e a certeza de que merecemos sempre o melhor... Tudo na vida é aprendizado e aquilo que não nos mata, nos fortalece. Pense nisso! Bjs

    ResponderExcluir